Através de depósito bancário:
No formulário abaixo, marque a opção depósito, preencha todos os campos, ao recebermos seu formulário, enviaremos por e-mail os dados bancários e a data marcada para depósito. Ao efetivar o depósito na data marcada, envie imediatamente o comprovante, anexando-o por email, se preferir faça aqui o upload. Caso você não deposite na data marcada ou deposite em data posterior, seu pedido reserva será considerado expirado e não terá validade. Não aceitamos cheques.
Após o depósito ou transferência bancária efetuado, envie o comprovante, pois os depósitos não são identificados, assim identificaremos seu pagamento rapidamente e aceleramos a aprovação do pagamento. Ao recebermos o comprovante do depósito, o confirmaremos a você em menos de 24 horas após o recebimento, essa confirmação se dará por email. O pagamento também poderá ser realizado através do Home Banking do seu banco através de transferência bancária, para isso, utilize os mesmos dados bancários. Se a pré-reserva for imediata, ou seja para o mesmo dia do pagamento, finais de semana ou feriados, aceitaremos somente depósitos ou transferências eletrônicas que compensem instantaneamente, não aceitaremos os comprovantes de operações bancárias que não compensem instantaneamente.
Através de cartão de crédito:
No formulário abaixo, marque a opção cartão de crédito, preencha todos os campos, envie para nossa central de reservas e aguarde nosso retorno.
Informações complementares: Após a quitação da pré reserva, dentro das normativas acima, em até dois dias antecedentes à data da sua chegada enviaremos a autorização de entrada (check-in) para o email cadastrado no formulário, a autorização deverá ser instantaneamente impressa e apresentada na recepção do Flat em sua chegada. Em caso de dúvidas, ligue (64) 3453 0001 ou (64) 9 8448 0009 durante horário comercial. Consulte os Termos de Uso e a Política de Cancelamento.
Cartões de crédito, Pix, Depósito e Transferência Bancária